Jovem mata mãe e padrasto a facadas e estupra duas adolescentes no mesmo dia

Polícia

Renato Antônio da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a mãe e o padrasto, um sargento reformado da PM, na madrugada do último sábado (1º), na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, ele é suspeito de cometer pelo menos sete estupros.
Renato teria esfaqueado quatro vezes a mãe, Silvana da silva, de 46 anos. Já o padrasto foi encontrado com 37 facadas em outro cômodo da casa.
Logo depois do crime, o motorista pegou o carro e a pistola registrada no nome do padrasto e saiu. Na rua, encontrou duas meninas, de 12 e de 16 anos, e as levou para casa. Ele disse que não ameaçou as garotas em nenhum momento, mas que elas podem ter se sentido coagidas pelo fato dele estar entorpecido e armado.
Após a violência sexual, as meninas ainda foram obrigadas a retornar ao carro e ajudar o homem a atrair novas vítimas na rua. Ao todo, ele é acusado de ter estuprado sete meninas. Seis delas compareceram à delegacia e já prestaram depoimento.
xlhb0bsyp_3jmp475a2e_file
 
Fonte: R7

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa