18 pessoas são conduzidas pelo crime de receptação durante blitzen em Teresina

Polícia

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública conduziu operações de fiscalização em todas as zonas de Teresina, entre os dias 01 e 07 de janeiro deste ano.

Durante as abordagens, 18 indivíduos foram conduzidos por receptação, portando celulares e motocicletas com restrição de furto e roubo. Houve, ainda, a apreensão de uma moto com sinais de adulteração, a apresentação de um objeto e 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, ressaltou a relevância do trabalho realizado.

“Foram mais de 13 mil procedimentos administrativos e criminais em 2023, onde reduzimos quase 25% das mortes no trânsito na capital, além de tirarmos de circulação infratores com mandados de prisão em aberto, armas de fogo, drogas, e recuperamos mais de 300 celulares com restrição de furto/roubo. Esperamos que o ano de 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e retirando infratores das nossas vias”, disse o diretor.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa