pavimentação na zona rural, calçamento no mimoso

Visitando obra no Mimoso, Adelbarto Santos confirma aplicação de R$ 2 milhões em pavimentação na zona rural

São Francisco do Maranhão

O prefeito Adelbarto Santos visitou a comunidade Mimoso, zona rural de São Francisco do Maranhão, nesse sábado (08) para acompanhar a obra de pavimentação poliédrica que está sendo feita na localidade.

Segundo ele, a ação vai beneficiar todas as ruas. “Estamos na reta final dessa obra tão importante para a comunidade Mimoso, onde mais de 80% das ruas estão sendo beneficiadas com o calçamento. Estamos acompanhando todo o trabalho e vimos que o serviço está sendo feito com qualidade.”

O vereador Negão da Chica Pife, que é natural da comunidade, disse que ficou feliz ao ver a realização da obra na comunidade. “É um sentimento de gratidão em ver se desenvolvendo o lugar que a gente nasceu. A gente fica muito feliz em trazer qualidade de vida para o nosso povo.”

A pavimentação, segundo ele, chega agora aos detalhes finais com pinturas de meio-fios e construção de sarjetas. “Estamos muito satisfeitos, e agora vamos entrar na fase final para entregarmos essa obra tão importante no dia 18 de agosto”, completou.

A ação é uma promessa de campanha do prefeito que, além de ações em infraestrutura, já levou aos moradores internet e melhorias na área da Saúde.

As cinco maiores localidades piquizeiro, Várzea Comprida, Lagoa Seca, Sítio, Caraíbas do Norte e Rua do Capão já foram beneficiadas com obras de pavimentação asfáltica. No geral, a prefeitura investiu R$ 2 milhões beneficiando a zona rural.

Prefeito em entrevista com o radialista L Silva.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário