Logo após uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram, na noite dessa terça-feira (04), um motorista de aplicativo suspeito de estupro qualificado contra uma passageira, de 16 anos, no bairro Parquelândia – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.
A ação contou, portanto, com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (03), no Planalto Ayrton Senna (AIS 9).
Veículo interceptado
A composição da PMCE recebeu a informação sobre a localização de um veículo por aplicativo, em que o motorista, um homem, de 29 anos, teria cometido um crime de estupro contra uma passageira. O Sistema Agilis acompanhou o carro, visualizando-o pelo Nuvid, ambos da Ciops/SSPDS. Rapidamente, a polícia localizou e interceptou o veículo por aplicativo, que estaria no meio de uma viagem. Os policiais, de acordo com informações, liberaram a passageira.
Prisão em flagrante
O homem recebeu voz de prisão e foi lpara a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, unidade plantonista da PCCE. Na unidade policial, o suspeito, autuado em flagrante, deverá, no entanto, responder pelo crime de estupro qualificado. O caso segue em investigação pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca). O suspeito está à disposição da justiça.
Compartilhe este post