Ao todo, são 99 vagas e a remuneração chega a R$ 4.819,50, conforme a graduação do aprovado e a carga horária a ser cumprida durante o segundo semestre deste ano. As áreas de conhecimento são: Turismo, Espanhol, Geografia, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito, Medicina, Enfermagem, Pedagogia, Biologia, Administração, Física, Letras/Português, Agronomia, Administração, Educação Física, Física, Matemática e Geografia.
Os selecionados irão substituir os professores efetivos que estão afastados de suas funções para cursar Mestrado, Doutorado, Pós-doutorado, ou por razões de Licença Maternidade, Licença para Tratamento de Saúde, Licença Sem-vencimento, Licença Sabática, à Disposição de outros órgãos da administração pública direta ou indireta e carga horária reduzida para assumir função em administração superior.
Para realizar a inscrição é necessário apresentar a ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa, declaração, termo de compromisso, cópia de documentos e currículo, conforme informa cada um dos respectivos editais.
O processo seletivo será dividido em etapa didática e prova de títulos. A divulgação dos profissionais selecionados acontecerá no dia 14 de agosto.
Os editais foram disponibilizados por região. Clique aqui e acesse o site do governo do Piauí para baixá-los.