Luiz Neto e Clemilton Queiroz voltam ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Amarante, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A reversão se deu com a votação do embargo que anulou a cassação de ambos, ocorrida em abril de 2014.
A decisão dos juízes e desembargadores culminou em 3 votos a 2, eliminando portanto a decisão da Coligação Unidos Para Mudança, que tem a frente o médico e candidato Dr. Agenor Lira.
A votação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18, em Teresina. Com a decisão, Luiz Neto e Clemilton Queiroz tornam-se novamente elegíveis, podendo concorrer a cargos políticos.
← Anterior
Homens armados realizam assalto a residência no centro de Amarante e fazem nove reféns; veja
Próximo →
Mulher usando camisa com propaganda de Campo Maior (PI) está confusa e perdida em Sobral (CE)
Notícias Relacionadas
Amarante
07/02/2026
Sete alunos do Pitágoras II, em Amarante, conquistam aprovação no exame classificatório do IFPI 2026.1
Amarante
07/02/2026
Liderança política de Amarante, Tomé Gonçalves Vilarinho morre aos 84 anos em Teresina
Amarante
07/02/2026
POVO DE AMARANTE ESTA CHORANDO DE MEDO, E OS PAPAGAIOS DE PIRATA DO PREFEITO DO FACÃO CHORANDO DE ALEGRIA CLARO QUE SIM, AGORA VÃO PODER PAGAR UMA CARRADA DE BOLETOS ATRASADOS E DE QUEBRA TIRAR OS NOMES DO CERASA E SPC. E AMARANTE VOLTA A BACARROTA DO PASSADO, VADE RETRO AVE MARIA
TENÇÃO!!! AMARANTINOS DO BEM COLOQUEM ARMADURAS, O PREFEITO DO FACÃO VOLTOU, SALVEM-SE QUEM PUDER, O DESPUDOR ESTA DE VOLTA!!!!!!! VADE RETRO AVE MARIA