Três dos cinco suspeitos de sequestrar o empresário Júnior Bandeira durante assalto morreram em um confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (17).
O caso foi registrado na localidade São Vicente, no município de Novo Oriente-CE.
“Os três que participaram do sequestro estavam no matagal. Eles reagiram a prisão, houve confronto e foram neutralizados durante a operação”, explicou ao g1 o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves.
A polícia encontrou com os criminosos uma pistola, um revólver e uma arma artesanal. O major informou ainda que cinco homens atuaram no sequestro e dois deles acabaram presos na abordagem policial, junto com a vítima, que está bem após ser resgatada.
Júnior Bandeira foi resgatado na manhã desta terça-feira (17) em Novo Oriente, no Ceará, a aproximadamente 100 km de casa. No momento do resgate, dois dos sequestradores foram presos. O carro da vítima foi recuperado na ação.
Ele foi sequestrado por volta das 7h30 na sua residência em Castelo do Piauí quando os criminosos entraram na casa, roubaram uma caminhonete e o levaram como refém.
Compartilhe este post