Dois dos suspeitos de invadir a casa da mãe do deputado Fábio Abreu no bairro Parque Itararé – na zona Sudeste de Teresina, foram presos numa ação da Polícia Militar, por meio da Diretoria de Inteligência.
O tenente-coronel disse ao Meio Norte que os presos são também responsáveis por outros três arrastões em Teresina. A Polícia apreendeu o automóvel que foi utilizado nas ações criminosas.
“Estávamos no trabalho de investigação e conseguimos fazer as prisões, aprendemos armas e agora vamos tentar recuperar o material (dos arrastões). Eles fizeram quatro arrastões, um deles foi a tentativa de assalto a mãe do Fábio Abreu. Lá teve disparos, que vamos apurar se foi deles ou se alguém que reagiu. Foram dois presos em Altos, com duas armas e o veículo. O material ainda não foi aprendido, mas vamos partir para tentar recuperar”, disse.
Testemunhas informaram à polícia que os criminosos estavam fazendo arrastões na região utilizando um veículo do tipo Ford KA de cor preta. A invasão à casa da mãe do deputado foi mais uma tentativa de arrastão, que foi frustrada com a ação de um vizinho que é policial.
De acordo com informações, um terceiro participante da ação criminosa segue foragido. Os presos e o material que foi apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
