Outros três mandados foram cumpridos em desfavor de outros três alvos por serem partícipe do crime
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse domingo (17), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 25 anos, suspeito por crime de homicídio e organização criminosa. O alvo foi localizado no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. Nesta segunda-feira (18), outros três mandados foram cumpridos em unidade prisional.
Segundo as investigações realizadas por equipes da Delegacia Metropolitana de Maranguape, o homem, que possui antecedentes criminais por tráfico e crime contra a administração pública, é apontado como partícipe de um homicídio em que vitimou um homem, de 28 anos. Ainda conforme apurações policiais, o crime estaria relacionado a conflito de grupos criminosos. O crime foi registrado no dia 4 de julho deste ano, em Maranguape.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis montaram uma operação e saíram pelas ruas da cidade, quando lograram êxito na captura do homem. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde o mandado de prisão, expedido pelo 4º Núcleo de Custódia, foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Outros três mandados de prisão cumpridos
Em continuidade às ações em relação ao crime de homicídio, os policiais civis cumpriram, nesta segunda-feira (18), outros três mandados de prisão preventiva em desfavor de outros três homens, que já se encontram recolhidos em uma unidade prisional. Segundo informações policiais, o trio também tem envolvimento no crime de homicídio. Com isso, todos os suspeitos envolvidos na ação criminosa foram identificados e responsabilizados. Agora, eles permanecem à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85)3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O post Suspeito por crime de homicídio é preso pela Polícia Civil em Maranguape apareceu primeiro em Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil do Ceará
Compartilhe este post