Jackson Breno Fontenele, filho do traficante conhecido como “Gramulão”, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (05) na Avenida Poti, região do Parque Brasil, zona norte de Teresina. Ele é investigado como suspeito de sete homicídios e possui dois mandados de prisão em aberto por assassinato.
Segundo a Polícia Militar, a equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) abordou um veículo suspeito conduzido por Jackson Breno. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola 9mm municiada, dois carregadores e várias cápsulas de munição.
O veículo, um Ônix, foi apreendido e passou por perícia. Há indícios de que o carro tenha sido utilizado como apoio em pelo menos 10 assassinatos em Teresina, incluindo o crime do motoboy que foi executado com 15 disparos de arma de fogo na semana passada na região dos Três Andares. A vítima era o adolescente Antônio Vinícius, de 16 anos.
Jackson Breno, considerado um indivíduo de alta periculosidade, é membro da facção Comando Vermelho. Ele é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e a polícia acredita que a facção não o abandonará e já tenha colocado à disposição um batalhão de advogados para defendê-lo.
A polícia continua investigando os crimes e procurando por outras pessoas envolvidas nos assassinatos.
Compartilhe este post