Press "Enter" to skip to content

Suspeito de matar professor a facadas em Barras é preso pela Polícia Civil

O suspeito de participar da morte do professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges foi preso pela Polícia Civil do Piauí em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi identificado pelas iniciais K.L.M.S..

Anunciantes Somos Noticia

O crime ocorreu no final de março deste ano na localidade Mato Cachorro, em Barras, no Norte do Estado. Um menor que também teria participado do homicídio qualificado foi apreendido.

O corpo do professor foi localizado às margens do Rio Longá, ao lado de um automóvel do tipo Corolla. A polícia localizou uma arma branca no local do crime. O corpo do professor tinha perfurações na região do tórax, pescoço e cervical.

A Polícia Civil deve concluir a investigação após o cumprimento do mandado com remessa ao Poder Judiciário.

A Prefeitura de Batalha decretou luto oficial de 03 dias quando o professor foi encontrado morto. Segundo o prefeito José Luiz do Frango, foram relevantas trabalhos prestados pelo educador na Educação Municipal.

Marcílio era professor da rede municipal de ensino desde 1999 e atualmente estava lotado na Unidade Escolar José Rodrigues de Melo em Cacimbas I. Também foi diretor das Unidades Escolares Conselheiro Saraiva e Dedila Melo e se destacou na área Cultural, tendo seu ápice no Grupo Cultural Arraiá dos Matutos, grupo que conquistou incontáveis títulos Piauí afora.

Com informações do Meio Norte

Compartilhe este post
37Shares
Mission News Theme by Compete Themes.