Press "Enter" to skip to content

Suspeito de matar professor a facadas em Barras é preso pela Polícia Civil

O suspeito de participar da morte do professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges foi preso pela Polícia Civil do Piauí em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi identificado pelas iniciais K.L.M.S..

Anunciantes Somos Noticia

O crime ocorreu no final de março deste ano na localidade Mato Cachorro, em Barras, no Norte do Estado. Um menor que também teria participado do homicídio qualificado foi apreendido.

O corpo do professor foi localizado às margens do Rio Longá, ao lado de um automóvel do tipo Corolla. A polícia localizou uma arma branca no local do crime. O corpo do professor tinha perfurações na região do tórax, pescoço e cervical.

A Polícia Civil deve concluir a investigação após o cumprimento do mandado com remessa ao Poder Judiciário.

A Prefeitura de Batalha decretou luto oficial de 03 dias quando o professor foi encontrado morto. Segundo o prefeito José Luiz do Frango, foram relevantas trabalhos prestados pelo educador na Educação Municipal.

Marcílio era professor da rede municipal de ensino desde 1999 e atualmente estava lotado na Unidade Escolar José Rodrigues de Melo em Cacimbas I. Também foi diretor das Unidades Escolares Conselheiro Saraiva e Dedila Melo e se destacou na área Cultural, tendo seu ápice no Grupo Cultural Arraiá dos Matutos, grupo que conquistou incontáveis títulos Piauí afora.

Com informações do Meio Norte

Compartilhe este post
37Shares