C. M. S. G. – de 23 anos, apontado como suspeito de matar a jovem Kelly Rayane dos Santos Nascimento – de 28 anos, foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (22) no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
Segundo informações, ele possuía um relacionamento amoroso com a vítima e chegou ao DHPP acompanhado de um advogado.
A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça durante a madrugada desse domingo (20), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Kelly Rayane foi socorrida e levada para o Hospital do Buenos Aires, mas morreu quando chegou à unidade de saúde.
Os dois filhos de Kelly, um de 04 anos e um bebê de 11 meses, estavam em casa quando ela foi vítima de feminicídio. A informação é da delegada Nayana Paz, do Núcleo de Feminicídio do DHPP.
A delegada disse ao g1 que familiares da vítima relataram que ela sofria ameaças, mas que não chegou a denunciar o homem.
“Ele respondeu apenas à qualificação do interrogatório, mas não revelou nada sobre a dinâmica do crime. Seguimos colhendo mais elementos para robustecer a acusação, mais oitivas”, afirmou a delegada.
O suspeito do feminicídio possui passagens pela polícia por roubo. Ele foi transferido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o exame de corpo de delito.
No Piauí, denúncias podem ser feitas no aplicativo Salve Maria, disponível gratuitamente na loja de aplicativos Play Store e App Store. O telefone da Polícia Militar, o 190, e o número 180, da Central de Atendimento à Mulher do Governo Federal, também podem ser usados para denunciar.
Compartilhe este post