A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na noite desse sábado para atender um acidente do tipo colisão frontal seguido de incêndio e morte na BR-316.
De acordo com informações, a vítima é o suspeito de ter matado a facadas, momentos antes, a médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, que é plantonista do hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro do Piauí. Ele não teve o nome informado.
A PRF informou que no acidente o condutor morreu carbonizado. Ele conduzia um Chevrolet / Cruze, que teria colidido de frente contra um caminhão conduzido por um homem que teve apenas ferimentos leves. Outra pessoa que estava no caminhão ficou também com ferimentos.
“O veículo de passeio colidiu frontalmente com o veículo de carga na faixa contrária. Logo após a colisão houve explosões que causaram incêndio nos dois veículos. ”, afirmou o inspetor Alexsandro Lima.
A PRF informou ainda que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Apesar de não ter a identificação do condutor que morreu no local, a PRF informou que o veículo está registrado em nome do suspeito do crime à médica Caroline Naiane.
“O veículo de passeio está registrado em nome de um homem supostamente acusado de cometer assassinato na cidade de Teresina/PI na mesma noite. A identificação da pessoa carbonizada ainda não foi possível devido o alto grau de dano devido o incêndio e só será possível através de exames da Polícia Civil.”, finalizou.
Compartilhe este post