A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (08) em Cristalina-GO um homem de 44 anos apontado como suspeito de matar a ex-mulher e abandonar o corpo em uma estrada, crime ocorrido em Avelino Lopes, no Piauí, em junho de 2022.
Cristalina fica no entorno do Distrito Federal, onde, segundo a polícia, o homem estava vivendo após o crime, levando uma vida normalmente.
A vítima, identificada como Karina Gama da Silva – de 32 anos, foi vista pela última vez no dia 27 de junho, quando ia deixar a filha na escola, no município de Avelino Lopes.
A mulher foi encontrada morta dois dias depois nas proximidades de uma estrada em Avelino Lopes com lesões pelo corpo e com sinais de estrangulamento.
O ex-marido, Evaristo Paulo Gama da Silva, de 44 anos, foi apontado como suspeito do crime, segundo a irmã da vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrências, Karina vivia sob ameaças do marido.
A Polícia Civil informou ainda que após o crime, Evaristo empreendeu fuga para Cristalina, dando início a uma investigação. Evaristo foi preso nessa segunda-feira (08) enquanto dirigia pela cidade.
Com informações do g1
Compartilhe este post