Um homem identificado como Francisco de Assis Alves Pereira, de 57 anos, foi encontrado morto no bairro Aerolândia, em Picos. A suspeita inicial é que ele tenha matado a ex-companheira a facadas e, em seguida, tirado a própria vida.
A mulher foi identificada como Maria José da Silva, de 43 anos. Segundo informações, o corpo estava em cima de uma cama com perfurações de faca no tórax e no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Um irmão de Francisco de Assis informou que havia recebido uma ligação ele chamando-o até a sua residência, pois havia “feito uma besteira”.
“Eu cheguei na casa chamei e não saiu ninguém aí eu entrei e vi que tinha acontecido algo. Aí saí e chamei meu outro irmão que foi lá. Quando ele puxou a cortina do quarto os dois estavam mortos”, relatou.
Maria José da Silva era servidora do Hospital Dr. Oscar, e trabalhava na lavanderia da unidade hospitalar. A morte foi lamentada por colegas de trabalho.
O casal estava separado e, segundo um compadre do casal, ela tinha ido morar com uma das três filhas no bairro Morada do Sol.
A Polícia Civil esteve no local do ocorrido. A faca usada no crime foi localizada. Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Compartilhe este post