A Polícia Militar de Curralinhos prendeu um homem na comunidade Lagoa Nova, apontado como suspeito de estuprar um bebê de 1 ano e 11 meses, crime que foi presenciado por um primo da vítima, que também é uma criança.
O comandante do Grupamento de Polícia Militar, sargento Alves Lima, informou que a tia contou que o suspeito é vizinho da família e estava na casa dos pais do bebê. Segundo ela, outras crianças estavam na residência no momento.
“A tia juntamente com a mãe da criança estavam do lado de fora conversando, quando o bebê chorou e o primo viu o vizinho tocando as partes íntimas da vítima. Ele chamou a mãe e a tia da criança”, contou ao g1.
O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido por familiares da criança até a chegada da polícia, que o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina.
“A tia juntamente com a mãe da criança estavam do lado de fora conversando, quando o bebê chorou e o primo viu o vizinho tocando as partes íntimas da vítima. Ele chamou a mãe e a tia da criança”, contou.
Compartilhe este post