A supervisora de ensino da Secretaria Municipal de Educação de Amarante, Ivonete Almeida, foi assaltada na noite dessa quinta-feira (13). Segundo ela, os criminosos eram dois, e estavam em uma moto.
O assalto aconteceu por volta das 22h40 quando a vítima voltava do trabalho. Segundo ela, a abordagem aconteceu em frente à residência da sua mãe, nas proximidades da quadra de esportes do Conjunto Sinhá Ayres.
“Eu estava voltando do trabalho, e ainda tinha muita gente na praça. Eles me abordaram na frente da casa da minha mãe e levaram minha bolsa com dois celulares, cartões de crédito e meus documentos pessoais”, relatou.
Ainda segundo Ivonete Almeida, a dupla estava armada e os dois eram, supostamente, menores de idade. “Eles nem desceram da moto. O que estava na garupa me mostrou a arma e anunciou o assalto. Não consegui conhecer nenhum, embora tenha conseguido ver os rostos deles, mas eram dois rapazezinhos, possivelmente menores.”
Relatos da vítima apontam que os criminosos estavam em uma moto, possivelmente uma Titan. Eles estavam com capacetes e um deles usava jaqueta vermelha. A ação foi rápida, segundo ela.
A polícia esteve no local da ocorrência ao ser acionada por familiares da vítima. “A gente ainda está em diligência. Ontem à noite o comandante do batalhão conseguiu perseguir os bandidos, mas não conseguiu capturá-los. Temos uma noção de onde eles são”, afirmou o policial Jorge, do Grupamento de Polícia Militar (GPM).
A supervisora disse ainda que vai registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Amarante na manhã desta sexta-feira.
Compartilhe este post