Um servidor público de 33 anos morreu esfaqueado na manhã deste domingo (11), em São Gonçalo do Gurguéia, no Piauí, após uma vaquejada. A Polícia Militar identificou a vítima como Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira.
O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Gonçalo do Gurguéia informou que o fato ocorreu por volta das 5h. Numa Francisco descansava quando foi atacado por outro homem. Testemunhas relataram aos policiais uma rixa antiga entre vítima e suspeito.
A vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital de Corrente. A morte foi confirmada aos policiais por volta das 9h.
O suspeito fugiu após o ocorrido e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. As polícias Militar e Civil buscam o homem, que não teve o nome divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.
Prefeitura de Corrente lamenta morte de servidor público esfaqueado
A Prefeitura de Corrente divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Numa Francisco. Ele atuava como gerente de monitoramento, fiscalização e licença ambiental, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
O comunicado oficial expressa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho. Numa Francisco era filho de Rosileide da Rocha e Elias Nogueira (in memoriam).
Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, servidor público de Corrente, foi morto a facadas em São Gonçalo do Gurguéia, Piauí.
Com informações do g1
Compartilhe este post

Be First to Comment