Press "Enter" to skip to content

Servidor público morre esfaqueado durante vaquejada no Piauí

Um servidor público de 33 anos morreu esfaqueado na manhã deste domingo (11), em São Gonçalo do Gurguéia, no Piauí, após uma vaquejada. A Polícia Militar identificou a vítima como Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira.

Anunciantes Somos Noticia

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Gonçalo do Gurguéia informou que o fato ocorreu por volta das 5h. Numa Francisco descansava quando foi atacado por outro homem. Testemunhas relataram aos policiais uma rixa antiga entre vítima e suspeito.

A vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital de Corrente. A morte foi confirmada aos policiais por volta das 9h.

O suspeito fugiu após o ocorrido e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. As polícias Militar e Civil buscam o homem, que não teve o nome divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.

Prefeitura de Corrente lamenta morte de servidor público esfaqueado

A Prefeitura de Corrente divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Numa Francisco. Ele atuava como gerente de monitoramento, fiscalização e licença ambiental, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O comunicado oficial expressa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho. Numa Francisco era filho de Rosileide da Rocha e Elias Nogueira (in memoriam).

Retrato de Numa Francisco, servidor público de Corrente (PI) morto após ser esfaqueado em São Gonçalo do Gurguéia.

Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, servidor público de Corrente, foi morto a facadas em São Gonçalo do Gurguéia, Piauí.

Com informações do g1

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.