
Conheça o caso e o posicionamento da Igreja Ortodoxa Russa
A Igreja Ortodoxa Russa se manifestou sobre o recente caso de uma jovem que teria vendido a alma em troca de uma coleção de Labubus e dinheiro em Moscou. Líderes religiosos pediram que todos os envolvidos no incidente demonstrem arrependimento, alertando que tanto o comprador quanto a vendedora correm risco de “queda moral e pessoal”.
A polêmica envolvendo a coleção de Labubus ganhou repercussão após ser revelada pelo canal de notícias Mash, no Telegram.
O caso envolve uma moradora de 26 anos da capital russa que aceitou a proposta inusitada de um publicitário local. Ele ofereceu 100 mil rublos, o equivalente a R$ 63.733,05, pela alma de alguém.
A proposta de negociar a própria alma foi aceita pela moradora, que firmou o contrato com a própria assinatura em sangue. Segundo relatos, o valor recebido foi quase todo gasto na compra dos bonecos Labubus, que se tornaram um fenômeno entre colecionadores. A quantia restante foi reservada para um ingresso de um show da cantora russa Nadezhda Kadysheva.
O episódio soma-se a outras situações incomuns relatadas recentemente em Moscou, incluindo reclamações de moradores sobre um escorregador infantil que levaria a uma espécie de “abismo”.
Com informações do Portal IG
Compartilhe este post
