O apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu aos 45 anos nesta terça-feira (28) vítima de uma trombose venosa cerebral, decorrente da Covid-19.
Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro em razão de complicações provocadas pelo novo coronavírus desde o último sábado.
Uma das características do profissional era o seu bom humor, além da competência no trabalho. Ele atuava no SporTV – do grupo Globo, onde conquistou a confiança dos colegas, que se tornaram também amigos fora do ambiente de trabalho.
Inicialmente, ao ser infectado com o novo coronavírus, ele apresentou sintomas leves e se sentia bem. No último sábado, as condições de saúde se agravaram e o apresentador passou a ter vômitos, desorientação e dor de cabeça.
O boletim médico informou que ele foi diagnosticado como uma trombose venosa cerebral, tendo que ser submetido a uma cirurgia no último domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça-feira, ele não resistiu e o hospital Unimed confirmou a sua morte.
Com carreira consolidada, Rodrigo Rodrigues chegou à equipe de esporte da Globo como reforço de peso. Começou com aparições em diferentes programas do SporTV e apresentou em algumas oportunidades o Globo Esporte de São Paulo. Em agosto, como mais um reconhecimento de sua competência, tornou-se âncora fixo do Troca de Passes.
Compartilhe este post