O radialista da FM Meio Norte, Paulo Brito – de 69 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na comunidade Brejinho, entre Timon e Caxias, no Maranhão.
Ele conduzia uma picape do tipo S10, acompanhado da esposa neide Brito – de 67 anos, quando sofreu uma colisão frontal de um automóvel que tinha se envolvido em um acidente com outro veículo.
O braço de Neide Brito e seis costelas foram fraturados. Ela foi encaminhada com urgência ao atendimento médico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), de onde foi transferida ao hospital Unimed, onde continua intrnada.
O radialista foi direto para a Unimed. Paulo Brito sofreu fratura na região torácica e ainda sofreu várias pancadas no abdômen. Ele ficou com hematomas e ferimentos leves pelo corpo.
“Ainda sindo fortes dores no peito”, afirmou ao meionorte.com Paulo Brito, que teve alta do hospital e vai continuar com o tratamento médico.
Os dois estavam voltando da localidade Brejinho para Teresina, enquanto o Corolla seguia em sentido contrário, de Timon para Caxias.
Compartilhe este post