Quadrilha em Pimenteiras – A agência do Banco Bradesco no município de Pimenteiras sofreu uma tentativa de arrombamento nesta quarta-feira, 18.
A ação foi realizada, segundo a polícia, por uma quadrilha formada por pelo menos cinco homens, que ainda tomaram de assalto um micro-ônibus fazendo de reféns os passageiros.
“A ação criminosa foi abortada pelos policiais militares, que foram recebidos a tiros pelos criminosos”, disse o coronel Antonio Soares.
“A polícia chegou a tempo de evitar o arrombamento, mas os bandidos tomaram de assalto um micro-ônibus e fizeram os passageiros de escudo humano”, completa o coronel afirmando que os policiais não revidaram os tiros por causa dos reféns.
A polícia confirmou ainda que na fuga os explosivos foram deixados na agência bancária. Os policiais perseguiram os bandidos até a zona rural do município, de onde fugiram no sentido de Parambu, no Ceará.
Somente na saída de Pimenteiras o micro-ônibus foi liberado com os passageiros, passando a utilizar duas motos na fuga.
Os explosivos deixados na agência somente foram retirados pelo Batalhão de Operações Especiais. Só em 2015 o banco Bradesco foi alvo de bandidos duas vezes.
Quadrilha em Pimenteiras
Edição e postagem Denison Duarte
Com informação do G1