Rafael Fonteles, ex-secretário de Fazenda, teve confirmada a sua candidatura ao Governo do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT) após a convenção realizada no Atlantic City, em Teresina, na tarde desse sábado (23). Themístocles Filho também teve sua candidatura confirmada como candidato a vice-governador.
A convenção homologou também a candidatura de Wellington Dias ao Senado, além de outras candidaturas que compõem a base aliada.
O candidato Rafael Fonteles disse estar emocionado por ser o evento “a maior convenção da história do Piauí”, o que, segundo ele, trouxe uma energia boa.
“Desde criança acompanho essa luta e fui testemunha ocular da transformação do Piauí desde 2002. Depois chegou a minha vez de contribuir como secretário de Fazenda e coordenador do Consefaz”, enfatizou.
Rafael se mostrou entusiasmado com o público presente no evento. “Essa certamente é a maior convenção da história do Piauí e me emociono ao saber que faço parte disso, apesar de nunca ter sido candidato. Tudo isso representa a vontade do povo de lutar por um Piauí e Brasil mais desenvolvidos, que contemplem a todos. Temos um grupo gigante, com grandes líderes e que têm sintonia com a população, além da melhor proposta para resolver os problemas do povo. Também temos o privilégio de ter Lula no nosso palanque, o maior líder desse país, que vai conseguir devolver o sorriso no rosto de cada um dos brasileiros. A hora é agora, vamos à vitória”, disse.
Com informações do Meio Norte
Compartilhe este post