Press "Enter" to skip to content

Professor é preso no Piauí por abusar de 244 alunos no Maranhão

Um professor foi preso na manhã desta quarta-feira (21) em União, no Piauí, suspeito de abusar sexualmente de 244 crianças e adolescentes em Tuntum, no Maranhão, entre 2023 e maio de 2025.

Anunciantes Somos Noticia

A prisão ocorreu após uma investigação aprofundada da Polícia Civil do Maranhão. O suspeito, que era professor das vítimas, praticava “atos libidinosos” dentro das salas de aula, conforme informou o delegado Wlisses Alves, da Delegacia de Presidente Dutra (MA).

Os abusos foram registrados ao longo de dois anos, de 2023 até maio de 2025. Neste último período, o professor já havia sido detido por importunação sexual, mas foi liberado provisoriamente e não retornou às atividades docentes.

Após a primeira prisão, a Polícia Civil intensificou as investigações. A corporação recebeu diversas denúncias de pais e responsáveis, além das próprias vítimas, que têm menos de 14 anos.

Investigação de abusos sexuais de professor

O delegado Wlisses Alves esclareceu que, até o momento, não há relatos de estupro. A polícia solicitou que todas as crianças e adolescentes que denunciaram o suspeito passem por perícia médica para documentar os fatos.

Agentes da Polícia Civil do Maranhão cumpriram o mandado de prisão em União, no Piauí. Eles são responsáveis por conduzir o professor de volta ao estado vizinho, onde o processo investigativo e judicial terá continuidade.

Agentes da Polícia Civil do Maranhão em operação para prender professor suspeito de abuso sexual em União, Piauí
Polícia Civil do Maranhão prende professor suspeito de abusar de 244 crianças e adolescentes em Tuntum, MA.
Compartilhe este post
6Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.