Em sessão extraordinária realizada nessa terça-feira (19), o desembargador Téssio da Silva Tôrres foi eleito presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) para o biênio 2025/2026. A desembargadora Brasília Alves da Silva ocupará a vice-presidência e também assumirá a Corregedoria.
Téssio Tôrres fará história como o primeiro homem negro a ocupar o cargo máximo na Corte do TRT Piauí. Em seu discurso, o futuro presidente agradeceu a confiança depositada em si e prometeu trabalhar intensamente para fortalecer a Justiça do Trabalho e o TRT-22.
A posse dos novos dirigentes está marcada para o dia 11 de dezembro, no auditório Serra da Capivara, na zona Leste de Teresina.
Advogado com vasta experiência na área trabalhista, Téssio Tôrres possui uma trajetória profissional de destaque. Foi presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí (2018-2021), membro do Tribunal de Ética e Disciplina (2013-2017) e atualmente ocupa o cargo de Secretário Adjunto da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT).
Compartilhe este post