Um carro modelo Fiat Palio Adventure que possuía um registro de apropriação indébita foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (5). A ação ocorreu durante uma fiscalização na BR-316, na altura do km 315, no município de Picos, Piauí.
Por volta das 9h, os agentes da PRF deram ordem de parada ao veículo, conduzido por um homem de 35 anos. Durante a verificação padrão e consulta aos sistemas, os policiais identificaram uma restrição ativa por apropriação indébita, registrada originalmente no estado do Rio Grande do Sul.
A equipe da PRF entrou em contato com o proprietário legal do automóvel (conforme registro), que confirmou ter feito um boletim de ocorrência. O motivo foi a falta de pagamento após ter vendido o veículo.
Questionado, o motorista que conduzia o Palio Adventure no momento da abordagem informou aos policiais que havia adquirido o carro de uma terceira pessoa. Segundo ele, o valor negociado foi de R$ 20.000,00, sendo parte paga com uma motocicleta e o restante em dinheiro.
Diante da situação e da confirmação da irregularidade, o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis. A PRF garantiu a integridade física do homem, que não precisou usar algemas. O veículo Fiat Palio Adventure foi apreendido e removido do local.
Leia também:
- Homem com Mandado de Prisão por Homicídio é Detido pela PRF em Picos (PI)
- PRF apreende motos adulteradas na BR-316 em Picos; uma era furtada

Com informações da PRF Piauí
Compartilhe este post



