ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde da desta quinta-feira (9), um homem, investigado por descumprir medida protetiva de urgência, incêndio e ameaça contra a ex-companheira, em Imperatriz.
A Delegacia da Mulher de Imperatriz (DEM), informou que no dia 3 de janeiro desse ano, o agressor intensificou as ameaças contra a vítima, incluindo a destruição de bens e envio de vídeos incendiando roupas e encaminhando mensagens ameaçadoras contra ela.
Ainda de acordo com as informações, o incêndio dos bens da vítima foram postado nas redes sociais pelo agressor, em expressa e clara desconsideração da força coercitiva da decisão judicial contida nas medidas protetivas.
Além disso, na última quarta-feira (8) o homem enviou diversas mensagens com ameaças de morte para a vítima, coletadas as informações uma equipe de investigadores diligenciou serviço de inteligência até localizar e prender o indivíduo.
Após as formalidades legais na delegacia o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post