A Polícia Civil de Amarante está realizando um trabalho de investigação que pode desbaratar uma suposta quadrilha responsável por roubos, furtos e receptação de veículos no município. Numa ação conjunta com a Polícia Militar, já foram recuperadas três motos em apenas dois meses.
Procurado para falar sobre o assunto, o delegado Otony Nogueira – que está à frente das invetigações, disse que a Civil já tem nomes de supostos integrantes. Em dois meses, disse ele, “foram três motos recuperadas num grande trabalho que tem a participação dos militares do 18º GPM de Amarante.”
O registro das ocorrências recentes levou a polícia a iniciar a investigação que já dura dois meses, mas que pode desbaratar uma quadrilha especiaizada na prática dos crimes.
“Já temos os nomes que integram uma possível quadrilha que vem realizando furtos, roubos e receptação. Já temos três inquéritos policiais em trâmite para investigação com perspectiva de algumas ações em breve”, disse o delegado ao afirmar que já está na investigação de uma quarta ocorrência de roubo de moto.
Segundo ele, duas das tês motos recuperadas foram roubadas em Floriano e terceira em Amarante. Os veículos são duas motos Bis vermelhas – cujos proprietários já estão identificados, e uma Honda 150 CG – de cor preta. Em duas delas já foram feitas perícias.
“Em breve faremos o trabalho de perícia da terceira moto, uma Bis Vermelha, que estava circulando pela cidade. Temos dois nomes de pessoas que teriam participado do furto/roubo, como autores ou receptadores”, finalizou o delegado.
Fotos: Polícia Civil
Compartilhe este post