Press "Enter" to skip to content

Policial morre pedindo suporte durante tiroteio na capital cearense; 2º militar morto em menos de 24h

O policial militar Nilton Cezar Vieira Lopes, de 43 anos, foi assassinado a tiros na área da Cidade Jardim, em Fortaleza, após deixar o local de trabalho na madrugada desse sábado (13).

Anunciantes Somos Noticia

No local do homicídio, o celular da vítima tocou pouco depois do ocorrido. Era a esposa da vítima querendo saber o porquê da sua demora na volta para casa, mas o militar já havia sido assassinado.

Na sexta-feira (12), foi assassinado o policial Daniel Campos Menezes. Foram dois militares mortos em menos de 24 horas. A morte do sargento Lopes foi comemorada por gangues com fogos de artifício na área da Cidade Jardim.

Após a morte do primeiro policial, o Serviço de Inteligência estava investigando o caso quando foi recebida a informação da morte do sargento Lopes.

O sargento ainda conseguiu ligar para a Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops) pedindo envio de reforço em meio aos disparos. No local do crime foram encontrados pelo menos quatro calibres diferentes.

A vítima atuou na cavalaria da PMCE e, estava atualmente no 21º Batalhão da Corporação. Era querido pelos colegas de farda, da mesma forma que o soldado Campos.

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.