A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão deflagrou na última quinta-feira(27), uma operação de repressão aos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa no municipio de Magalhães de Almeida. A missão era cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados.
Nos endereços alvos, os policiais encontraram uma pistola Taurus 380 e três carregadores, aproximadamente 360 gramas de cocaína, 125 gramas de maconha, uma pedra de crack fracionada, uma caixa de papelotes para embalagens de droga, R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) em espécie e vários aparelhos celulares.
Diante das evidências de crime, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os autuados foram transferidos para a unidade prisional de Chapadinha, onde permanecerão custodiados à disposição da justiça.
O trabalho operacional foi realizada por policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Magalhães de Almeida e Santa Quitéria, com apoio da Polícia Militar.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post