O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado na madrugada da última sexta-feira (15) para investigar o roubo de um veículo e vários pertences de uma residência no bairro Santa Rita, em Imperatriz-MA.
Durante rondas ostensivas, policiais do 3º BPM iniciaram um acompanhamento tático que resultou na prisão de um suspeito. No interior do veículo que conduzia foram encontrados objetos roubados. A ação é resultado da “Operação Imperatriz em Paz /3º BPM”.
Em levantamento feito pela polícia, foi possível chegar aos demais integrantes da quadrilha como também aos produtos do delito.
O local onde estavam foi cercado pelos policiais e houve invasão tática e dois acusados foram presos. Duas armas de fogo e também objetos roubados foram apreendidos na ação.
Um quarto acusado teria fugido para a área do 14º BPM. Para a prisão, houve apoio do capitão Diego, do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), do 14º BPM e também das Forças Especiais. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus .40 e outros objetos que haviam sido roubados.
Todos os objetos roubados, as armas e oito munições, dois sachês de substância semelhante à cocaína, uma porção de substância semelhante a cocaína, um Fiat Uno de placas PWW-8257, um Fiat Moob de placas PTG-0774, uma motocicleta Honda Fan de placa PSX-4065, dois carregadores municiados, um celular, três botijões de gás, oito eletrodomésticos, uma balança de precisão, uma caixa de ferramentas, três TV’s de LED, um teclado e um violão.
Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, acusados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas.
Compartilhe este post