POLÍCIA CIVIL PRENDE, NO INTERIOR DO MARANHÃO, SUSPEITO DE ASSASSINAR A COMPANHEIRA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

POLÍCIA CIVIL PRENDE, NO INTERIOR DO MARANHÃO, SUSPEITO DE ASSASSINAR A COMPANHEIRA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

A Polícia Civil do Maranhão segue empenhada no combate a qualquer tipo de violência contra a mulher em todo o Maranhão, principalmente o crime de feminicídio. Na manhã desta sexta-feira(7), no municipio de Vitória do Mearim, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar e prender um homem apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer um crime de feminicídio na cidade de São José de Ribamar.

Com base nas investigações policiais coordenadas pelo Departamento de Feminicídio do Maranhão, o crime teria ocorrido no dia 25 de maio deste ano, onde na ocasião o preso teria espancado, além de agredido com uma arma branca a companheira, causando traumatismo cranioencefalico. A vítima idenficado como Mislens Santos Soares, chegou a ficar hospitalizada, mas veio a óbito no último dia 31.

Após o crime, uma força-tarefa foi realizada a fim de localizar e prender o autor do crime. Nesta manhã, um trabalho conjunto entre a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), Departamento de Feminicídios, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV) e o Setor de Inteligência da SHPP, resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o investigado.

Após o cumprimento das formalidades legais na delegacia, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário da capital maranhense, onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário