POR: ASCOMPC/MA
As cidades de Porto Franco e Governador Edson Lobão, na região Tocantina, foram alvos de duas ações distintas e realizadas na última segunda-feira(13). Como resultado do trabalho deflagrado pelo Grupo de Pronto Emprego(GPE) de Imperatriz, dois homens foram alvos de mandados de prisão, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Após ciência do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de João Lisboa, os investigadores realizaram um levantamento de campo que resultou na localização e prisão de um homem na cidade de Porto Franco. O indivíduo é investigado pelos crimes tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Já na zona rural da cidade de Governador Edson Lobão, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão condenatória expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, contra um homem acusado pelo crime de roubo.
De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o crime de roubo ocorreu na cidade de Goiânia, no ano de 2011. Devido ao crime, o autor foi condenado a 6 anos e 4 meses de prisão.
Após as formalidades legais nas delegacias das respectivas cidades, os presos foram recambiados para Unidades Prisionais da região.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post