POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA “OPERAÇÃO HAGNOS” E PRENDE HOMEM PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável na zona rural de São Luís-MA

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

Na manhã desta sexta-feira(22), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 46 anos, suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria sobrinha, uma criança de 06 anos de idade. A prisão foi realizada no âmbito da “Operação Hagnos”, que visa o reforço no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Consta na investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente(DPCA) que, no ano de 2018, o investigado teria cometido o crime contra a menor. Ainda segundo a delegacia especializada, o investigado já havia sido preso em 2012 por ter abusado sexualmente de outra criança de apenas 05 anos.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis estivarem no bairro Vila Maranhão, zona rural da capital maranhense, onde puderam localizar e prender o investigado.

O preso será submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para Central de Custódia para aguardar audiência de custódia.

Operação Hagnos 

A Operação Hagnos tem o objetivo de combater crimes de violência praticados contra crianças e adolescentes em todos os municípios do Estado. A operação nacional é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ/SSP) e, no Maranhão, pela Delegacia Geral de Polícia, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente(DPCA).


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário