A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 8ª Delegacia Seccional de Teresina com o apoio da 7ª Delegacia Seccional, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (17/01), ao mandado de prisão temporária de um homem de iniciais M.J. da A.S., de 19 anos, no bairro Piçarreira na capital, pelo crime de roubo majorado.
Além disso, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do preso onde foram apreendidos uma motocicleta, uma jaqueta e um capacete utilizados para a prática de roubos na zona sudeste da capital, nas imediações da 8ª Delegacia Seccional.
Segundo a delegada Amanda Bezerra, o preso já possui procedimento em andamento anterior também pelos crimes de roubo majorado, concurso de pessoas e uso de arma de fogo.
“Ele já é um velho conhecido nosso. Abordava as vítimas e subtraía pertences, como aparelhos celulares, mediante uso de arma de fogo com grave ameaça. Diante dos fatos, até por não ser a primeira vez no crime, foi representada pela prisão temporária dele, deferida e cumprida na manhã de hoje. Ele foi capturado pela Polícia Militar na região, conduzido à 7ª Delegacia Seccional a meu pedido para cumprimento do mandado de prisão e, posteriormente, também foi encaminhado à Central de Flagrantes em razão do roubo ocorrido na casa do vereador João Pereira durante a madrugada da última quinta-feira (16/01)”, completou a delegada.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Compartilhe este post