A Polícia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de São Francisco do Maranhão e Barão de Grajaú cumpriu nesta terça-feira (15) um mandado de busca e apreensão na comunidade Alto do Formoso, zona rural de São Francisco do Maranhão.
O mandado foi expedido pela Justiça Estadual após um homem de iniciais D.R.M. da S., estando com armas de fogo, ter ameaçado pescadores em maio deste ano. Não há informações acerca do que teria motivado as ameaças.
De acordo com o delegado André Almeida dos Santos, da Polícia Civil de São Francisco do Maranhão, o mandado foi cumprido no início da tarde desta quarta-feira (15).
“Foram localizadas duas armas de fogo, uma espingarda Calibre 36 e um revólver Taurus Calibre 32 que estavam de posse do acusado. Tendo em vista a apreensão das armas de fogo, foi dada a voz de prisão em flagrante do acusado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Maranhão onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo permitido”, afirmou o delegado ao SOMOS NOTÍCIA.
Depois de prestar fiança, o acusado foi solto e deverá responder pelo crime em liberdade.
Compartilhe este post