A Prefeitura de Piripiri decretou luto oficial pelas mortes de três trabalhadores naturais do município em uma obra no estado de São Paulo. O acidente, que também vitimou um homem de Esperantina, ocorreu na quarta-feira (21 de janeiro) na cidade de Promissão (SP).
Familiares de uma das vítimas confirmaram ao g1 que os corpos devem chegar ao Piauí ainda nesta sexta-feira (23 de janeiro). O desmoronamento em um frigorífico atingiu quatro trabalhadores, todos naturais do Piauí.
Detalhes do desmoronamento em Promissão
Os homens estavam no interior de uma escavação quando um barranco de aproximadamente seis metros desmoronou. As vítimas foram atingidas e socorridas, mas faleceram ao dar entrada em um hospital local.
As vítimas foram identificadas como Rogério Pacifico, de 51 anos, Francisco Railson Almeida Bastos, de 26 anos, Francisco Gomes Nascimento, de 27 anos, e Moisés da Silva Santos, de 20 anos.
Rogério Pacifico, Francisco Gomes e Moisés da Silva eram do município de Piripiri. Francisco Railson Almeida era da cidade de Esperantina.
Chegada dos corpos ao Piauí
Tatiane, filha de Rogério Pacifico, informou que os corpos das vítimas já foram liberados. A previsão é que cheguem ao estado do Piauí na noite desta sexta-feira (23 de janeiro).
O sepultamento de Rogério Pacifico acontecerá em Piripiri, sua cidade natal, na manhã do sábado (24 de janeiro).

Luto em Piripiri, Piauí, pelas quatro vítimas do desmoronamento de barranco em obra na cidade de Promissão, São Paulo.






Be First to Comment