Um piauiense identificado como Raimundo Cunha da Silva, 35, morreu após pular de um prédio de três andares que estava em chamas na última terça-feira (18) na zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele era natural do município de Lagoa de São Francisco, no Norte do Piauí. O prédio que incendiou fica na Avenida Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras.
Raimundo Cunha da Silva ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Por causa dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.
Outras seis pessoas tiveram ferimentos, mas foram socorridas e passam bem. De acordo com o Extra, as chamas começaram no segundo andar do prédio por volta das 9h17.
Dentre os feridos, um senhor de 55 anos, identificado como Nataniel S. Nadier, apresentou queimaduras mais graves e foi levado para o Hospital Loureço Jorge, que fica na Barra da Tijuca.
Não foram divulgadas ainda informações sobre as causas do incêndio no prédio.
Nas redes sociais, alguns parentes de Raimundo escreveram mensagens sobre o ocorrido. “Descanse em paz, meu primo”, escreveu uma familiar. Outra prima da vítima também comentou: “Deus o tenha em sua infinita misericórdia. Estamos todos arrasados”.
O piauiense era natural de Lagoa de São Francisco
Com informações do Extra