PIAUIENSE MORRE NO TOCANTINS – Em Araguaína-TO, um piauiense de 37 anos foi morto na frente da esposa na noite do último domingo (19). Ele foi identificado como Pediran Alves da Silva, natural do município de Uruçuí, e trabalhava como açougueiro.
Homens armados em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Ele estava também na companhia da filha. A família chegava em casa em um veículo quando aconteceu a abordagem dos bandidos.
A esposa de Pediran Alves informou que os bandidos efetuaram os disparos, mas não se referiram a ação como se fosse um assalto. O caso está sendo investigado.
A polícia acredita em possível acerto de contas. “Vislumbramos a principio uma tentativa de roubo ou alguma coisa nesse sentido e parece que já chegaram dizendo: ‘perdeu, playboy!’, ou alguma coisa do tipo e já atiraram”, afirmou o delegado.
Uma versão da mãe da vítima aponta que os bandidos teriam pedido a chave do veículo e que Pediran teria feito um movimento que teria dado a entender aos bandidos que estaria havendo uma reação da vítima.
O piauiense teria morrido no local após ser alvejado com seis tiros na cabeça. Pediran deverá ser sepultado no Piauí.
Com informações do MN