Após ser preso nesta sexta-feira (17) por ameaçar a delegada Ana Carolina Diógenes nas redes sociais, o homem, identificado como Keyson Felix, fez um pedido de perdão público. O caso aconteceu em Amarante, Piauí, e a prisão foi efetuada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Pedido de perdão após ameaças
Em um áudio divulgado nas redes sociais, Félix se dirige à delegada Ana Carolina Jorge, titular da delegacia de Amarante, expressando seu arrependimento. “Delegada Ana Carolina Jorge, aqui é Keyson Felix passando para pedir perdão pelo “ofendimento” que foi feito contra a senhorita. Jamais irei fazer nada contra a senhorita e nem contra os policiais do Piauí”, afirma. Ele ainda elogia os policiais piauienses, dizendo que são “bons e fortes”.
Repercussão nas Redes Sociais e Investigação Policial
A rápida ação da polícia e o subsequente pedido de perdão geraram grande repercussão nas redes sociais. O delegado Tales Gomes, responsável pela operação que resultou na prisão de Félix, havia afirmado anteriormente que atos como esse não seriam tolerados. A prisão foi resultado de uma ação integrada da Segurança Pública do Piauí.