Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 57 anos, investigado por crime de homicídio em que vitimou o prefeito da cidade Granjeiro, da Área integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O alvo foi localizado e preso no município de Maracanaú (AIS 12).
Os trabalhos investigativos coordenados pela Delegacia Regional de Crato apontam que o suspeito, que é tio do ex-vice prefeito do município de Granjeiro, é partícipe do homicídio do prefeito. O crime foi registrado, em uma via pública, em 24 de dezembro de 2019.
Com o aprofundamento das investigações, as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) lograram êxito na localização do alvo no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Após a captura, o suspeito foi conduzido para o DHPP, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça. Com essa prisão, todos os 12 suspeitos envolvidos no crime foram capturados.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O post PCCE prende homem suspeito por crime de homicídio que vitimou prefeito da cidade Granjeiro apareceu primeiro em Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil do Ceará
Compartilhe este post