A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (18), a segunda fase da “Operação Tempestade”, que teve como objetivo combater crimes de organização criminosa e tráfico de drogas no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ocasião, foram capturadas três pessoas, além de ser cumprido um mandado contra um alvo que estava recolhido em uma unidade prisional.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária em desfavor de uma mulher, de 49 anos, e três homens, com idades de 38 a 42 anos. Um homem, de 38 anos, já se encontrava recolhido em uma unidade prisional. Todos os alvos são suspeitos de integrar um grupo criminoso na região e já possuem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídio, estelionato e receptação.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde os mandados foram cumpridos e já estão à disposição da Justiça.
Primeira fase da operação
Na primeira fase da operação, que ocorreu de 23 a 26 de agosto, as equipes cumpriram oito mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão. Um dos alvos da operação foi capturado na Capital, um homem de 38 anos, que foi chefe de um grupo criminoso em Iguatu.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3581-0307, número da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O post PCCE deflagra segunda fase da Operação Tempestade e cumpre 4 mandados de prisão apareceu primeiro em Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil do Ceará
Compartilhe este post