A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), a segunda fase de uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva contra alvos envolvidos em crimes de estupro de vulnerável. Na ofensiva, duas pessoas foram capturados. O trabalho policial aconteceu em Boa Viagem, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará.
Com as decisões judiciais em mãos, os investigadores da Delegacia Municipal de Boa Viagem saíram em campo com foco em prender homens envolvidos em crimes sexuais. Com os endereços dos suspeitos, os policiais foram até a zona rural deste município e localizaram um dos homens, de 33 anos. Com base nas investigações, o suspeito encaminhava conteúdo de pornografia para as vitimas.
Ainda na região, um homem de 21 anos, também foi colocado à disposição da Justiça. O alvo é investigado por praticar um crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 13 anos. Com isso, ambos foram conduzidos à unidade policial para realizar todos os trâmites para suas prisões.
Já em uma unidade prisional, um terceiro mandado foi cumprido, desta vez, contra um homem de 66 anos. Ele, que já se encontra preso, havia sido denunciado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O post PCCE cumpre mandados de prisão contra suspeitos de crimes sexuais em Boa Viagem apareceu primeiro em Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil do Ceará
Compartilhe este post