Pastor é preso no MA suspeito de abuso sexual em ritual de salvação: ‘Estou sendo guiado por Deus’

Maranhão

Um pastor evangélico foi preso nessa quinta-feira (05) em Sucupira do Norte-MA, suspeito de abusar sexualmente de fiéis. Um mandado de prisão contra ele foi cumprido pela Delegacia Regional de São João dos Patos.

Ele foi denunciado por várias mulheres da igreja. O pastor dizia que elas estavam possuídas por demônios e que precisavam ser submetidas ao ritual de salvação, que era praticado dentro da igreja, ocasião em que praticava os abusos sexuais.

De acordo com as vítimas, ele fazia os abusos em um altar manipulando sexualmente, tocandos os órgãos genitais e em partes do corpo dizendo: “Estou sendo guiado por Deus”.

Pelo menos seis mulheres o denunciaram, segundo informou o delegado Francisco Taveira, que é titular da Delegacia Regional de São João dos Patos.

O pastor tem 52 anos de idade, mas com prisão dele. A polícia acredita que o número de vítimas pode aumentar.

O delegado disse ainda que os abusos às fiéis aconteciam desde o ano passado, mas somente agora decidiram formalizar a denúncia contra o religioso.

O suspeito não foi identificado. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de São João dos Patos, estando à disposição da Justiça.

A operação policial recebeu o nome de “Mateus 7. 15”, em referência a um trecho da Bíblia que alerta sobre os falsos profetas. No trecho está escrito: “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores”.

Com informações do Imirante

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário