Um duplo homicídio foi registrado em Buriticupu, no Maranhão, nesta quinta-feira (1), resultando na morte de uma bebê de 11 meses e de seu tio. O pai da criança, identificado como Nairon Abreu Silva, é o principal suspeito de ter assassinado o tio da menina, Antônio José dos Santos Silva, e encontra-se foragido. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) iniciou as investigações para apurar os fatos.
Investigações sobre o duplo homicídio em Buriticupu
A bebê, Mavie Louise Andrade Silva, foi morta a facadas pelo tio, Antônio José dos Santos Silva. Em retaliação, Nairon Abreu Silva, pai da criança, utilizou uma picareta para tirar a vida de Antônio José. O ocorrido se deu enquanto a família celebrava a virada do ano no município maranhense.
Ocorrência durante celebração de Ano Novo
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os corpos da bebê e do tio. Duas testemunhas foram ouvidas pelas autoridades, mas a motivação exata para o crime que vitimou a criança ainda não foi esclarecida.
Equipes da Polícia Militar continuam as buscas por Nairon Abreu Silva, que fugiu após o ocorrido. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) assumiu a condução do inquérito para determinar as circunstâncias e responsabilidades pelo duplo homicídio.
Polícia Civil do Maranhão investiga duplo homicídio de bebê e tio em Buriticupu, ocorrido durante celebração de Ano Novo.
Com informações do g1

Be First to Comment