Um professor de 53 anos foi brutalmente agredido com socos e chutes pelo pai de uma aluna dentro da sala de aula, no Distrito Federal (DF), nesta segunda-feira (20). A confusão começou após o educador chamar a atenção da estudante, que mexia no celular e se recusava a copiar o conteúdo do quadro.
O professor, que preferiu não ser identificado, relatou que a aluna “deve ter chamado o pai, que foi até a escola tirar satisfações”. A agressão ocorreu logo após ele pedir que a estudante parasse de usar o aparelho.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o professor é puxado pela camisa e leva vários socos. Em determinado momento, ele cai no chão, próximo à mesa. Três alunos, incluindo a filha do agressor, tentaram contê-lo durante a briga.
O agressor foi identificado como Thiago Lênin Souza e levado à 1ª Delegacia de Polícia. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá em liberdade pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato. O caso também foi encaminhado à Secretaria de Educação do DF.

Com informações do site Itatiaia
