A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (12) a operação Quaresma, por meio da Divisão de Captura (Dicap) e prendeu 12 suspeitos em Teresina em cumprimento a 13 mandados de prisão por tráfico de drogas, roubos e homicídios.
O delegado Willame Moraes afirmou ao Meio Norte que a ação foi desenvolvida pela Divisão de Captura da Polinter, envolvendo a participação de policiais civis da capital, Greco e Divisão de Operações Especiais.
“Os crimes dos alvos dessa operação são bastante graves, e agora eles vão responder pelos delitos cometidos. Entre os presos tem a Valkiria Soares da Silva, que é acusada de tráfico de drogas. Ela já é bastante conhecida no mundo policial e a coincidência é de que quando fomos cumprir o mandado de prisão na casa da Valkiria encontramos uma outra pessoa que tinha mandado de prisão em aberto”, disse o delegado.
Um dos acusados com mandado de prisão em aberto foi preso no dia do aniversário do filho, segundo informou o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí, Joatan Gonçalves.
“Estivemos no Angelim e cumprimos o mandado de prisão do Geovane e infelizmente a gente chegou no local e hoje é aniversário do filho dele e o presente que o pai deu foi ser preso. Essa são coisas que a polícia tem que fazer”, disse.
Compartilhe este post