ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deflagrou na manhã desta sexta-feira (23), a segunda fase da “Operação Pareto”, que visa prender integrantes de um grupo criminoso autor de crimes de homicídios e roubos no município de Penalva, à cerca de 258 km de São Luís. A prisão foi executada pela Delegacia de Polícia Civil do Município.
Durante as diligências, os policiais civis cumpriram um mandado de internação temporária em desfavor de um adolescente, investigado por participação em dois homicídios. De acordo com elementos preliminares, o investigado é apontado como suspeito, na condição de “olheiro” e de “piloto de fuga” em ações criminosas.
Após os procedimentos legais, o menor de idade foi conduzido ao Sistema de Ressocialização, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Vale destacar que, na última quarta-feira (21), a Polícia Civil com a poio da Polícia Militar deflagraram a primeira fase da “Operação Pareto”, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisões, 12 mandados de busca e apreensão e na apreensão de duas armas de fogo.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post