POR:ASCOMPC/MA
Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou, na manhã desta quinta-feira (20), nas prisões em flagrante de três pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas, crimes ambientais e posse ilegal de armas de fogo e munições de uso restrito no município de Alto Parnaíba,no sul do estado.
A princípio, os agentes de segurança tinham como missão cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por tráfico de entorpecentes.
Durante as diligências em um dos endereços alvos , foram encontradas drogas ,do tipo crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e algumas anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Em outro imóvel, os policiais apreenderam três espingardas, uma garrucha e uma munição de calibre .40,de uso restrito, além de diversas munições de outros calibres.
Já no terceiro alvo foi encontrado um revólver calibre.32,além de localizados dois pássaros silvestres e uma cutia abatida, todos sem a devida autorização dos órgãos ambientais competentes, caracterizando crime contra a fauna silvestre.
Diante da situação, os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas ,posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
Após os procedimentos legais, os investigados foram encaminhados à unidade prisional competente, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post