Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(12), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma ação batizada de “Operação Verdadeiro Poder”, que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva contra um grupo composto de três alvos investigados pela prática do crime de tortura, no município de Timbiras.
Os presos são suspeitos de julgar e aplicar penas corporais a outros indivíduos suspeitos da pratica de crimes na cidade, com emprego de lesão corporal, disparos de arma de fogo, causando intenso sofrimento físico as vítimas.
Na ação policial, os três indivíduos foram localizados e presos. Na residência de um dos alvos, os investigadores encontraram 299 porções individuais de crack, além de uma porção maior da mesma substância, e uma porção de maconha, bem como o valor de 83 reais em notas de pequeno valor.
A “Operação Verdadeiro Poder” foi deflagrada por equipes policiais da Delegacia de Polícia de Timbiras, e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Delegacia Regional de Codó.
Após realizadas as comunicações, e a lavratura do auto de prisão, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post